TRADUSA 2017

Na terceira edição, o TRADUSA atingiu a quantidade máxima de 130 inscritos em menos de 1 mês de inscrições abertas para o evento. Contou com a presença de quase 160 pessoas, entre ouvintes, palestrantes, convidados, representantes de patrocinadores e monitores. Também atingiu seu maior número de patrocinadores com stands no evento, 8 no total.

A programação incluiu 7 palestras, 1 mesa-redonda, 2 minicursos e 2 oficinas, além de uma novidade: uma atividade prática para a saúde do tradutor, com a tradutora/intérprete e psicoterapeuta Martha Gouveia, um sucesso! 

Outra novidade desta edição foi a cabine de interpretação cedida pela Comunica Tradução Simultânea para a prática de interpretação durante o evento, que contou com os idiomas português, inglês, espanhol e alemão.

Entre os palestrantes desta edição, destacamos nossa keynote de abertura, Ângela Levy, uma das primeiras intérpretes do Brasil.

Destacamos também o minicurso de Sistema Cardiovascular, ministrado pelo Tecnólogo em Radiologia Fabio Pontes de Andrade, e a oficina de Corpora Customizados, ministrada pela tradutora, audiodescritora e intérprete Ana Julia Perrotti-Garcia.

Confira as fotos do evento e fique ligado para não perder o TRADUSA 2018!

Galeria de imagens